Naraka Jeans aposta pela primeira vez em coleção clean

Há 10 anos no mercado a Naraka Jeans que mantém showroom no Brás expõe pela primeira vez na Fenin que aconteceu entre os dias 10 e 13 de janeiro no Anhembi e também estará presente na edição de Gramado (de 19 a 22 de janeiro). Com foco na mulher que gosta de brilhos e aviamentos diferenciados a marca investe em uma nova linha casual, com menos pedrarias em peças mais básicas valorizando a lavagem e o conforto com alto power de elasticidade.


“Investimos em uma mulher poderosa mas que também gosta de peças mais clean. Apostamos nos fits slim, skinny e mom – uma boyfriend com cintura mais alta e com referência aos anos 90”, afirma Beatriz Piacentini, estilista da marca.

Presente em diversas lojas no Brasil e na América do Sul, como Argentina, Paraguai e Chile, a marca veste do 36 ao 44 e, traz calças com cintura alta, abotoamento duplo ou triplo, pedras, strass, correntes, diferentes banhos nos aviamentos, além de lavagens agressivas com rasgos e puídos. Vestidos, macaquinhos, blusas ciganinhas e camisas com rendas em chambray são ótimas opções para as regiões mais quentes.


Destaque para o denim bruto, colors em tons terrosos e aplicações de patches conquistados em lavanderia. Total descarregamento de cor, pontos de luz, o contraponto do claro e escuro, mistura de tecidos como o moletom na jaqueta jeans ou detalhes em couro e bordados enriquecem os modelos.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR