Nova plataforma de busca para mercado da moda

Uma nova plataforma de pesquisa para moda acaba de ser lançada na Alemanha. Fashiola.de está conectada com mais de 80 grupos de varejo de moda online, proporcionando aos usuários acesso à mais de 750.000 produtos. Entre as lojas web associadas estão nomes como Topshop, Asos e Zalando, assim como web shops mono-marcas de nomes como G-Star.



Fashiola.de oferece aos usuários uma interface simplificada com uma ampla seleção de ítens e muitas opções de filtros. Se o cliente desejar um tamanho não disponível ou se ele não pode pagar pelo valor de um produto, ele pode optar receber um alerta posterior enviado pela Fashiola.de, tão logo o tamanho procurado seja reposto ou o preço original reduzido por ofertas.



A companhia fundadora da Fashiola, Kleding B.V., que foi fundada nos Países Baixos no ano passado, oportunizou através de sua plataforma um retorno de 7.5 milhões de Euros para seus web shops associados somente em 2012.



Com o suporte do investidor financeiro JR Invet, Kleding B.V, agora busca expansão internacional. Sua meta atual é fazer da Fashiola.de a mais importante plataforma de busca de compras online na Alemanha, ao longo dos próximos dois anos.


REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO