Nuances de cores para todos os gostos

Eles chegaram ao segmento jeanswear brasileiro de mansinho, conquistando num primeiro momento os jovens que tanto gostam de uma moda mais descontraída. Hoje, os colors já mostraram que vieram para ficar, e na última Bread&Butter estiveram mais do que presentes, foram praticamente unânimes.

Agora em versão mais chique, os coloridos surgem não apenas no brim, mas também sobretintos no denim depois de quase que totalmente descarregado – serviço que você pode solicitar também numa empresa de lavanderia, e é uma ótima opção, pois torna o tecido ainda mais versátil.

Pra quem acha que o vermelho – hit deste inverno – já deu o que tinha que dar, engana-se. A cor voltou, na mesma nuance tomate, e está presentes nas coleções dedicadas às temporadas de Verão 2013 em marcas como Adidas, Monkee Genes, One Green Elephant e Pepe Jeans.

Mas os rumos do arco-íris da moda parecem mesmo apontar às nuances de laranjas e rosas, que variam entre tons mais aguados e degradê, até os mais vibrantes como o rosa chiclete da Barrio Santo.

Outra cor que faz muito sucesso no Brasil e que apareceu em diversas coleções das marcas internacionais é o verde, que pode surgir em versão bandeira, água ou claro, e são ótimas opções para inspirar-se.

MARCELA LEONE | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR