O look certo para o Lollapalooza

Começa amanhã em São Paulo, um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza. São dois dias de muita diversão ao ar livre e boas bandas colocando a galera para dançar no Autódromo de Interlagos. Porém, nós já falamos por aqui que no fim do dia é cansativo e que o que importa é estar preparado para encarar tudo isso com conforto. O que vestir? Como sempre, nós te ajudamos com o look certo.

Nossa lista de sobrevivência básica é a mesma: sapato confortável, de preferência aquela sua botinha de todos os dias, protetor solar, bolsa leve que caiba o básico, óculos de sol, blusa para encarar o friozinho que faz quando o sol se põe e um mega lenço ou uma super canga para esticar no chão e descansar com seus bons amigos entre um show e outro.

A dica extra para esse ano é apostar no estilo gypsy folk, que está super em alta e tem tudo a ver com a moda de festival: franjas, flores, batas estampadas, lenços coloridos e excesso de acessórios. Nós fizemos uma seleção com alguns looks de festival pelo mundo para te inspirar na hora de escolher as suas peças, mas não se preocupe muito, pois o importante é se sentir bem.



Onde comprar roupa de festival de última hora? Aproveite a Forever 21 novíssima no Shopping Morumbi com preços bacanas, muitos shorts jeans e batas, e as lindíssimas coroas de flores da Can Can.

Por: Marina Colerato | Imagens: Reprudução