Olook aposta nas etnias, tons fluo e neutros

As mulheres apaixonadas pelo e-commerce Olook já podem conferir no site a nova coleção Primavera-Verão 2014 com uma linha super colorida de calçados, bolsas e roupas que foram apresentadas ontem (29-08) na loja Choix, em São Paulo.


Segundo a diretora do Olook, Helena Linhares os destaques ficam por conta das etnias, principalmente dos índios navajos, com estampas no preto e branco e coloridas em minissaias, shorts e calças em jeans e sarja. Já as estampas de oncinha não saem de moda e vêm em modelos como as saias patinadoras, hit entre as fashionistas.


Há uma gama de tons que passeia pelos fluo lavados como limão, pink e laranja até o pastel no azul menta, amarelo, rosa claro e o azul Klein. Regatas em viscose, camisetas em algodão e vestidos bem fresquinhos completam a extensa coleção com mais de 70 novidades por semana.
“Somos uma marca fast fashion que veste vários estilos de mulheres, para ocasiões diferentes, com produtos de qualidade à preços acessíveis”, comenta Helena.


Entre os acessórios, Helena aposta nas alpargatas estampadas com motivos étnicos, em jeans ou aplicação de crochê, nas espadrilles com acabamento de corda e, nos tons neutros que fazem um contraponto ao verão colorido, em sapatilhas, anabelas e mocassins, entre outras.


Já a linha p&b mescla o preto e branco em sandálias com tachinhas, saltos mais grossos, verniz e sleepers com estampas de azulejos.


Outra novidade, criada este ano, é o “Olook Móvel”, uma divertida Kombi que passeia por São Paulo em roteiros pré-determinados e divulgados no site, com sua vitrine itinerante, onde é possível conhecer os produtos e comprar online, além de ganhar vouchers de descontos. Em breve esta ação estará presente em outras cidades.


Confiram aqui o site.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR