ONE.SIX.ONE é lançada no mercado com pegada urbanwear

A ONE.SIX.ONE, nova marca masculina do grupo Majal & Brandshouse, acaba de lançar sua primeira coleção que reúne sofisticação e peças atemporais, além de um novo conceito para o urbanwear no Brasil. A marca, idealizada pelo designer e skatista profissional Sergio Garb, nasce com o intuito de unir o crescente universo urbano às exigências do homem cosmopolita, apresentando coleções com peças e acessórios de design e qualidade.


Inspirado na proporção áurea, o número “1.6.1” representa um valor constante irracional muito usado nas artes, principalmente nas obras renascentistas, que representam a simetria, harmonia e perfeição, valores que estão no DNA da marca e aparecem claramente na primeira coleção nomeada 01. “A ONE.SIX.ONE surge para traduzir de forma genuína as necessidades e interesses do homem moderno. Para inspirar e motivar o verdadeiro lifestyle urbano, sem abrir mão da sofisticação, elegância e autenticidade em cada coleção”, explica Sérgio.


As coleções da ONE.SIX.ONE, que não seguem um calendário de estações, são divididas pelas seguintes linhas: Goldness Series, que investe em calças e camisas de alfaiataria estruturadas em tecidos de alta qualidade; a Neophites Series, que traz em suas peças uma exclusiva estamparia digital e apresenta o experimental como estilo de vida; as linhas Pathernon Series e Dreams Series, apresentando peças essenciais para o lifestyle urbano, com um olhar sempre atento aos detalhes de cada peça; a Heritage Series, que conta histórias através das peças; e há ainda a Nautilus Series que conduz a um universo neo rústico, inspirado na tendência navy, com peças ricas em simbolismos, equilíbrio e leveza para o guarda roupa masculino.


O jeanswear vem com aspecto resinado, limpo, no bruto e com barra virada. Sarjas de algodão bem leve ganham tons como vinho, beges ou cinza. Camisas estampadas, moletons e calças em veludo complementam a coleção.

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