Paisagens paradisíacas e muito frescor na Equus e Love

O Grupo Equus and Co. que detém a conhecida Equus e ainda a nova marca Love que está há dois anos no mercado e, agora vem ganhando mais destaque, lança no próximo dia 14 de agosto em todas as lojas do Brasil, seu Verão 2015 com inspiração que passeia entre etnias, paisagens e referências românticas. A Equus mantém 70 lojas, sendo que 15 são próprias e o restante franquia, além de multimarcas pelo país.


Segundo a gerente de marketing, Priscilla Tesser, a Loveem sua quarta coleção vem focada na pronta-entrega e mantém 7 lojas no atacado em São Paulo, Rio de Janeiro, Petrópolis e São José do Rio Preto. “A consumidora da Love é mais “fresh”, mais antenada, tem mais apelo e informação de moda com lavagens mais agressivas, estampas e bordados no jeanswear, além de ter um valor mais atrativo”.


Cada coleção oferece em torno de 400 peças e, toda semana chegam novidades às lojas. Priscilla comenta que a marca tem planos de expansão para o ano que vem e, ainda mantém sua divulgação nas redes sociais e principais revistas de moda, além dos eventos de lançamentos nas lojas de varejo.


Para o Verão 2015 a Love traz o tema “Summer Dreams” mesclando o multiculturalismo, ilhas paradisíacas, resorts em locais como a Polinésia Francesa com estampas florais e animal print em peças leves em chifon e algodão. As lavagens são mais claras, com mistura de rendas, padronagens de folhas e paisley. Entre os beneficiamentos ganham destaque os puídos, rasgos, furos, desgastes e esbranquiçados.


Seguindo a mesma tendência de diferentes marcas de moda, os macaquinhos e macacões são as grandes apostas do segmento jeanswear, assim como a flare e a pantalona. Já os shorts vêm com diferentes tons e aplicações como tecidos estampados nos bolsos.


Na Equus, Bali é o tema para o Verão com destaque para o animal print, estampas florais, e muitos shorts e bermudas jeans com miçangas e plaquinhas. As camisas ganham manchas e desenhos em 3D em relevo nos bolsos e palas. A saia e vestido longos vêm no delavê com reservas de cor e a flare ganha marmorizados. A malha denim com aspecto de moletom vem com manchas. Há ainda mistura de tecidos no jeans. As cores giram em torno do rosa, laranja, azul, verde e branco.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR