Panorama Berlim amplia área de exposição

A feira Panorama Berlim, referência global para o segmento denim, acaba de anunciar a ampliação da sua área de exposição para a edição de outono/inverno 2014/15. Em acréscimo aos corredores A, B e C, tradicionais do evento, haverá um hall de entrada adicional , o corredor “D” intitulado “The Mall”, e uma nova área de saída intitulada L`Hotel.”


O “The Mall” foi desenhado para se parecer com um shopping e irá apresentar franquias de moda e modelos de concessão de flagship stores – lojas conceito – e centro de compras interno entre outros. Em torno de 60 a 70 diferentes formatos de franquias de marcas de moda internacionais irão apresentar suas coleções ao longo do espaço de 5.000 metros quadrados. Juntamente com importantes parceiros de mídia, a Panorama Berlim irá anunciar o novo corredor inicialmente na Rússia e na China, e também nos países que integram o bloco Leste: Polônia, República Checa e Hungria.


A nova área de saída L`Hotel estará situada no corredor A e terá um espaço de 3.500 metros quadrados. Desenhada para lembrar o ambiente de um hotel cinco estrelas, o espaço será dividido em duas áreas distintas. Pequenas marcas especializadas, incluindo acessórios, sapatos e jóias serão apresentadas na área aberta, enquanto “suítes” fechadas serão disponibilizadas no formato de showrooms.


A próxima edição da feira Panorama Berlim irá acontecer nos dias 14 e 16 de janeiro de 2014.


REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO