Paraná Business Collection anuncia novas datas

A edição primavera-verão 2014 do Paraná Business Collection irá acontecer entre os dias 4 e 7 de junho com diversas novidades.


O evento traz desfiles com marcas do estado, novos talentos e convidados especiais além do salão de negócios que ganha em torno de 80 marcas.


A área de business ganhará uma interação maior com a fashion, tornando o evento mais dinâmico e aconchegante, tanto para os compradores e expositores.

Realizado pelo Conselho Setorial do Vestuário, em parceria com o Sebrae e a Fiep, o evento já considerado o mais representativo do sul país, apresentará na próxima edição as criações dos estilistas paranaenses e de outros estados que estarão expondo no business, suas coleções para primavera/verão 2014.

O presidente da Fiep, Edson Campagnolo, acredita que as mudanças anunciadas serão muito bem recebidas pelo setor que já solicitava alterações e inovações no formato do evento. Porém, como ele mesmo comentou, “não estamos jogando nada fora, nem esquecendo o que já foi conquistado, apenas buscando a renovação”.

Já para Carlos Pazetto que passa assinar a direção criativa dos desfiles do evento, trazer o novo é essencial, mas sempre valorizando os talentos locais. “Não traremos tudo de fora, usaremos os talentos locais,” disse, informando que “uma das principais metas será trazer tops paranaenses para os desfiles”.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO