Pequenos detalhes que renovam o segmento masculino no Inverno 2018

Pequenos detalhes podem fazer toda a diferença, principalmente quando abordamos o segmento masculino que traz opções mais discretas, porém inovadoras. Pense na mesma modelagem skinny que se diferencia pelos detalhes de bolsos com travetes, costuras variadas, puídos ou recortes que redesenham os modelos. A brincadeira de mesclar linhas, aviamentos e filigranas também traz um jogo divertido e criativo no jeans dos meninos. Ainda em lavanderia surgem ranhuras na boca dos bolsos, além de discretos rasgos. Há também os modelos embutidos ou relógio com interferências used ou aplicados do avesso.


Nas vistas seguem os mesmos detalhes acompanhando o estilo de cada peça com duas ou três costuras, travetes, rebites e recortes. Já os passantes podem ser alongados. Destaque para o cós de 4,5 cm e beneficiamentos como os rasgos com linha branca aparente, puídos e costuras duplas na entrepernas. Já as filigranas redesenham os bolsos em linhas retas, enviesadas ou arredondadas.


Confira os croquis desenvolvidos pela designer Any Muneratto com diversas opções de calças masculinas que ganham destaque pelos detalhes fáceis de se trabalhar e, que renovam o jeanswear.

VANESSA DE CASTRO | CROQUIS: ANY MUNERATTO