Porta-novidades oficial do segmento

Porta-novidades oficial do segmento jeanswear, os bolsos traseiros conservam sua principal função em uma calça jeans: levar ao consumidor de forma direta as informações de moda que melhor comunicam o espírito do nosso tempo.


Mais uma vez inéditos, nesta temporada os bolsos pouco se distanciam de seu formato tradicional. Em compensação usam seu espaço para multiplicar-se em recortes diferenciados, muitas vezes acompanhados de pespontos de diferentes titulagens e comprimentos de ponto.


Além disso, o formato tradicional do bolso traseiro pode servir de “pretexto” para construções complexas e sofisticadas: proposta que se dirige ao público mais elitizado do segmento, que busca em uma calça jeans o design de excelência com a devida discrição.


Os bolsos podem ainda vir “embrulhados para presente” levando pequenos mimos como bordados em formato de laço. E ainda sobra espaço para oferecer coroas, pedrarias (strass termocolante), desenhos caprichosos em couro e aplicações de metais vaidosas que podem ou não vir acompanhadas de lapelas.


VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR | CROQUIS: VIVIAN DAVID