Power Stretch na coleção da Calvin Klein Jeans

A Calvin Klein Jeans lançou mundialmente sua nova linha Power Stretch em lindas cores como amarelo, vermelho, azul, verde e branco. A modelagem feminina vem na jegging e numeração do 34 ao 44, já o masculino vai até 48 na skinny. Segundo o gerente de estilo, André Masili o tecido da Canatiba vem com 2% de elastano e o restante em algodão e lyocel com power de 27%. “É super confortável e se adequa ao corpo“, afirma André.


Segundo Cristiane Ruiz, coordenadora de produto da marca, essa linha continua no Verão 2013 com destaque para os tons flúo, além de modelos no denim. E, para o inverno 2102, ela destaca ainda a modelagem biker, perfeita pra quem anda de bicicleta. “São peças anatômicas, com recortes nos joelhos, entrepernas deslocadas, pences diferentes – tudo para se ajustar ao corpo do ciclista“, comenta Cristiane. No masculino o recorte é o cenoura e no feminino – skinny.


A nova coleção ainda traz o novo azul mais claro com manchas, shorts marrom com efeitos de sujo, metalizados e rebites diferentes, coletes com pelo, diversas modelagens e lavagens como a flare no estilo alfaiataria. Para compor os looks, tricôs, camisas, camisetas em algodão e blazers de veludo.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR