Rag&Bone reafirma força do look essencial

Aí está uma marca cuja força das suas coleções orbita ao redor do utilitarismo. Depois de lançar uma coleção em colaboração com a saga Star Wars, vendida na Asus tão rápido quando a velocidade da luz, a Rag & Bone aparentemente voltou a ser a mesma. Estilo worker, cortes retos e formatos práticos com jeitão cool caracterizaram toda a coleção Pre Fall 2018.

A ênfase no denim e a pegada utilitária representaram o elo principal das interpretações. Inspirado na ambiência de um “rancho fantasma” a marca mesclou o material em cortes suscintos ao xadrez vichy e retrô perdido no tempo.

O mix de casacos longos e calças flare foi uma ótima evolução do look total denim. E no visual macacão longo, a grande sacada foi a versão listrada do key item.

Somado à isso, a marca apostou no white denim com splatter multicolorido, na formação de camadas enriquecida por diferentes acabamentos e no mix militar em caimento sequinho. Com diálogos fortes em tecidos brancos fluidos, e couro em cintura elevada até o mais alto nível; a Rag&Bone mais uma vez provou que a força da moda jeanswear, está no look essencial.

FONTE: Vivian David | Fotos: Cortesia Rag & Bone