Ralph Lauren Denim & Suply aposta no poder das mídias sociais

As marcas vêm buscando cada vez mais proximidade com seu público consumidor, através, principalmente, das mídias sociais com destaque para o Instagram. Chegou a vez da Ralph Lauren Denim & Suply usar da mesma tática para construir sua campanha de Verão/2015, que conta com jovens da vida real com carreiras múltiplas, como a da maioria dos jovens de hoje, como principais estrelas.


Para a temporada de calor do hemisfério norte, o casal de cantores-compositores Us The Duo, o autor-poeta-fotógrafo Tyler Knott Gregson, e o poeta-ativista-educador Chinaka Hodge posam para a campanha da Denim & Supply, e contarão, ao longo da temporada, suas histórias particulares, mostrando a conexão de cada um com a marca. A ideia é criar uma experiência imersiva através do hub digital do Project Wharehouse.


Através do #ProjectWharehouse no Instagram, a Ralph Lauren vem lançando missões onde os ganhadores são prestigiados uma viagem à Nova York, USD 1000 em peças da Denim & Suply e um ensaio para a marca. Todos os detalhes podem ser conferidos direto no site da campanha.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO