Renner é pioneira ao investir em lives no formato de reviews

Em meio a digitalização das interações sociais causada pela pandemia do novo coronavírus, a Lojas Renner se tornou a primeira varejista brasileira a investir em lives no formato de reviews. O projeto Renner Live Shop apresenta uma série de transmissões ao vivo com resenhas e demonstrações de diferentes produtos, focados em moda e lifestyle.

A edição de estreia, realizada na última quarta-feira, contou com a presença atriz e apresentadora Fernanda Paes Leme. A convidada mostrou os destaques em peças e acessórios femininos na plataforma – confira a transmissão na íntegra aqui.

“As lives estão despontando como um grande fenômeno que vai ao encontro do momento que estamos vivendo. Além de se mostrarem um eficiente canal de relacionamento e engajamento, aumentando ainda mais o vínculo entre a marca e seu público, são também um novo canal de vendas no ambiente digital”, apontou Maria Cristina Merçon, diretora de marketing corporativo da Lojas Renner.

“Já atuamos com uma estratégia de conteúdo relevante, com forte envolvimento dos clientes, e rapidamente incorporamos esta tendência, para que nossos consumidores tenham mais uma forma de acesso a informações, dicas e experiências com nossos produtos”, completou.

Vale destacar que a varejista já vem disponibilizando em suas redes sociais uma série de conteúdos diversificados e inovadores ligados à moda, cultura e entretenimento. Playlists especiais, visitas guiadas a museus e programações voltadas aos pais com crianças, conteúdos sobre cuidados com a saúde e bem-estar são alguns exemplos do que vem sendo feito.

A empresa também lançou o projeto Renner Live Music, que consiste em apoiar uma série de transmissões ao vivo com artistas, de gêneros musicais variados.

Fonte: Redação | Foto: Reprodução