Renner inicia 12ª edição do movimento ‘Todas Avançam Juntas’

No início desta semana, a Renner deu início à 12ª edição do movimento “Todas Avançam Juntas”, que direciona parte de suas vendas ao braço social da companhia anualmente. A campanha levará 5% do faturamento líquido de todas as lojas físicas e do e-commerce da marca para o Instituto Lojas Renner até o dia 22 de agosto.

A campanha ainda conta com uma camiseta exclusiva, estampada com o nome da iniciativa, que terá 100% de seu lucro revertido ao Instituto. A peça já está disponível exclusivamente no e-commerce da Renner, enquanto durar o estoque.

“Com esta iniciativa, queremos permitir que nossas clientes, por meio da sua decisão de compra, contribuam diretamente com os projetos do Instituto Lojas Renner, que apoiam o desenvolvimento de mulheres na cadeia têxtil”, afirma o diretor-executivo do Instituto Lojas Renner, Eduardo Ferlauto.

Em 2018, o “Todas Avançam Juntas” acarretou em uma verba de R$ 2,5 milhões ao Instituto Lojas Renner. Nos últimos 11 anos, foram arrecadados mais de R$ 16 milhões, valor que viabilizou o apoio a 286 projetos, beneficiando mais de 19 mil pessoas.

Neste ano, a varejista ainda trouxe como novidade uma série de bate-papos no YouTube, que tem como foco a sororidade, o empoderamento e a moda como elementos de transformação. Em seu primeiro episódio, o tema é Empreendedorismo Feminino e como ele pode transformar a vida da mulher – confira abaixo.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação