Repassa sela parceria com a Levi’s® para estimular consumo circular

O Repassa, a plataforma on-line de revenda de vestuário, calçados e acessórios, acaba de selar uma parceria com a Levi’s®. As duas empresas decidiram unir forças em uma campanha focada no estímulo ao consumo consciente, à circularidade e à ampliação do ciclo de vida útil dos produtos de moda.

A marca norte-americana vai distribuir “Sacolas do Bem” em seus 64 pontos de venda no país, nas compras de R$ 500 ou mais em suas lojas físicas. Os consumidores que usarem as sacolas para enviar peças em bom estado de conservação para revenda por intermédio do Repassa receberão um cupom de 10% de desconto para utilizar novamente na Levi’s®, disponível até o mês de abril deste ano.

“São marcas que compartilham dos nossos princípios ESG para gerar impactos sociais, ambientais e econômicos positivos em toda a cadeia da moda”, diz o CEO e fundador do Repassa, Tadeu Almeida.

A campanha com a Levi’s® permanece até se esgotarem as 15 mil “Sacolas do Bem” produzidas pelas duas empresas. Depois que recebem as sacolas, os consumidores têm três opções para enviar as roupas, calçados e acessórios ao Repassa, todas gratuitas.

Em determinadas localidades da cidade de São Paulo, é possível solicitar a coleta em casa, enquanto que nas demais regiões do país, a remessa é feita pelos Correios, com autorização de postagem emitida no site da plataforma. Eles podem ainda fazer o envio por meio de 16 pontos de coleta dos parceiros, sendo duas delas da própria Levi’s® em São Paulo. Para mais informações sobre lojas participantes, basta clicar aqui.

Vale destacar que a Repassa foi adquirida em julho deste ano pela Lojas Renner S.A, e a iniciativa com a Levi’s® se tornou sua nona parceria. As demais são com a Havaianas, a administradora de shopping centers Aliansce Sonae, a Shoulder, a Intimissimi, a Dudalina, a Malwee e o Instituto Muda. Juntos, eles somam 107 pontos físicos para retirada das sacolas. A Malwee, a Shoulder e a Intimissimi também fazem a entrega pelo e-commerce.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação