Reserva Mini convida adultos a olharem o mundo com mais leveza em websérie

Estreitar o diálogo entre crianças e adultos é o principal objetivo da Reserva Mini em sua websérie. A marca lançou a campanha “Olha Daqui!” não somente para apresentar a nova coleção de Verão, mas também para mostrar o mundo pelo ponto de vista infantil.

A websérie terá seus episódios divulgados ao longo de cinco semanas, até o próximo dia 16 de outubro. Nela estarão depoimentos de meninos e meninas de quatro a dez anos, falando sobre diversidade, conexão, criatividade e frustrações.

“Ouvimos com atenção tudo que as crianças tinham a dizer e nos divertimos com as respostas mais incríveis e surpreendentes, tudo 100% espontâneo. O resultado é gostoso de assistir e nos leva de volta a um tempo em que enxergávamos o mundo como esses minis — de um modo muito mais leve, livre e sem preconceitos”, conta Gabriela Sued, gerente de marketing da Reserva Mini.

A campanha reforça o posicionamento da marca que, há seis meses, lançou a tagline “A Gente Cresce Junto”. Confira o primeiro episódio abaixo:

 

Fonte: Redação | Foto: Divulgação