Riachuelo anuncia coleção exclusiva dos BT21, personagens da banda k-pop BTS

A Riachuelo fez a alegria dos fãs do pop sul-coreano no Brasil. A varejista anunciou uma coleção exclusiva dos BT21, personagens da banda fenômeno BTS em parceria com a Line, uma das maiores empresas de aplicativos de mensagem da Ásia.

A linha conta com os personagens Koya, RJ, Shooky, Mang, Chimmy, Tata, Cooky e Van estampados em peças minimalistas e com um toque “fofo” característico do estilo musical. Ao todo, a coleção conta com mais de 20 modelagens de camisetas para jovens e adultos.

Cada personagem dos BT21 representa um membro dos sete integrantes do BTS: RM, Jimin, Suga, J-Hope, Jungkook, V e Jin. Lançados primeiramente como stickers do aplicativo de mensagem Line, os personagens foram baixados mais de 8 milhões de vezes e renderem 71 milhões de visualizações no Twitter.

Segundo a gerente de licenciamentos da companhia, Julia Medeiros, a coleção consagra a força da Riachuelo na área de licenciamentos. “Há um bom tempo temos recebido mensagens de fãs em nossas redes sociais pedindo a coleção BT21. Depois de muita negociação e pesquisa chegamos ao tão esperado lançamento. Pois mais do que oferecer produtos, buscamos levar ao fã uma experiência que o faça sentir um verdadeiro univestar – como dizem os fãs”, afirmou.

A coleção BT21 da Riachuelo tem um selo de autenticidade e, após o lançamento no e-commerce e aplicativo, chegará às lojas físicas da marca no mês de novembro.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação