Sarja: queridinha em qualquer look

Tão antiga quanto o denim, a sarja vem revolucionando o mercado streetwear com novos tons, acabamentos e beneficiamentos. Em looks casuais ou mais requintados, ela é uma ótima aliada em tons terrosos que estão super na moda e, combinam com qualquer produção.


Nos segmentos masculino e feminino podem vir em calças moderninhas, casacos, jaquetas, camisas, vestidos e macacões, seguindo diversos estilos.


As calças ganham amassados, efeitos used e modelagens arredondadas, no estilo cenoura ou alladim com elástico, como nas peças da Edwin, Firetrap, Lee Cooper, Mustang, Noa Noa e Oxmo. Ou ainda podem vir mais limpas como na Cross e MBYM.


Peças únicas como os macacões, macaquinhos e vestidos garantem charme ao vestuário feminino como nas marcas Calvin Klein Jeans, G-Star e Set. Já os casacões, no estilo trench coat e jaquetas em cores neutras complementam tanto produções descoladas quanto mais clássicas, como na Blend, Criminal Damage, Dept, Eloine, Eskey, Gssus.


Para os homens, tons de cáqui, bege, cinza em camisas, bermudas, casacos e calças na Blend, Calvin Klein Jeans, Criminal Damage, Diesel e Edwin.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR