SCMC muda nome e recebe novos associados

Pelo 8º ano consecutivo, o SCMC – antes chamado de Santa Catarina Moda Contemporânea, agora na sua nova fase chama-se Santa Catarina Moda e Cultura – é um programa de incentivo a inovação e criação de valor agregado para empresas de diversos segmentos no estado.


Desde que passou a trabalhar com o conceito resort culture, expandiram a sua atuação, inclusive possuem associados que não necessariamente atual no setor de moda, mas sim, tudo que envolva a identidade catarinense.


“A alteração tem por objetivo promover uma reflexão sobre a verdadeira essência do programa, amplificando o interesse e a possibilidade de novas parcerias que se relacionem com o amplo universo da cultura (educação, artes, música, gastronomia, entretenimento)”, comenta Jackson Araújo, diretor criativo do projeto junto com Luca Predabon e quem sugeriu a mudança.


Outra novidade para 2013 são as novas empresas associadas: Printbag e Von Der Volke. Atualmente as empresas participantes são: Altenburg, Audaces, Cia, Hering, Dalila Têxtil, Digra, Dudalina, Fakini, Kyly, Karsten, Lancaster, Marisol, Oceano e Tecnoblu.

REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO