Para o verão 2017, as estampas camufladas ganham destaque nas araras das principais marcas do segmento jeanswear. Elas se dividem entre o estilo clássico, no verde militar, e no índigo tom sobre tom.
As peças em tons de índigo ganham também efeitos encerados, brilhos e ainda metalizados ou seja, além da estampa, o beneficiamento de lavanderia aparece bem diferenciado e exclusivo.
Para eles, o camuflado já estava aparecendo, principalmente em camisas e jaquetas militares pesadas. Agora, a padronagem vai invadindo o segmento feminino e aparecendo em maior variedade de peças dentro do segmento masculino como bermudas e jaquetas jeans elegantes.
Vamos aguardar os desfiles de verão 2017 feminino para ver se a padronagem camuflada vai pegar também nas passarelas abocanhando a moda de luxo e as grandes varejistas, além da moda streetewear.
MARINA COLERATO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR










.png)
.png)
.png)
.png)
.png)
.png)