Selfridges inaugura em janeiro espaço silencioso

Famosa loja de luxo londrina, a mais nova ação da Selfridges é no mínimo curiosa. A marca inaugura, no dia 11.01, o No Noise. O projeto consiste em uma Silent Room, uma iniciativa que convida os consumidores a terem uma experiência de compra tranquila, sem poluição sonora ou estresse.


Todos os visitantes serão solicitados a deixarem na porta do espaço seus sapatos e celulares para terem uma experiência de compra livre de ruídos. Além disso, o espaço irá oferecer meditação e conteúdo sobre relaxamento e saúde mental.


Nomes como Acne, Martin Margiela e Yohji Yamamamoto estarão disponíveis nas araras, além de produtos sem etiqueta desenvolvidos pela Levi’s e Clinique, a fim de estimular uma compra sem a influência das labels. “Trata-se de um espaço que convida os clientes a encontrarem um momento de paz, em um mundo em que somos bombardeados por informações cacofônicas e estímulos externos”, afirmou Alannah Weston, diretora criativa da Selfridges.