SENAI: Processo seletivo para Técnico Têxtil vai até o dia 08 de Agosto

As inscrições para o processo seletivo complementar para vagas do 2° Termo do curso gratuito Técnico Têxtil na Escola SENAI “Francisco Matarazzo” estão abertas, e podem ser feitas até às 20h do dia 08 de agosto. Candidatos concluintes dos Cursos Superiores de Tecnologia em Produção Têxtil, Bacharelado em Têxtil e Moda e Engenharia Têxtil, ou que tenham concluído no mínimo o segundo ano dos respectivos cursos estão habilitados para concorrerem as vagas.

Os interessados devem comparecer na instituição de ensino, que fica na Rua Correia de Andrade, 232, no Brás, em São Paulo, munido de RG e CPF para preencher o requerimento de inscrição. A prova será realizada no dia 9 de agosto, às 13h, na própria unidade.

A lista de classificação dos candidatos e suplentes da 1ª etapa, e os candidatos convocados para a 2ª etapa será divulgada no dia 10 de agosto, a partir das 14h, na Escola SENAI “Francisco Matarazzo”. Do dia 13 ao dia 14 do mesmo mês serão realizadas as entrevistas e matrículas.

O curso de Técnico Têxtil tem como objetivo habilitar profissionais em planejamento e coordenação de processos de fiação, tecelagem, malharia e beneficiamento; no controle de atividades relacionadas a estes processos e no desenvolvimento de novos produtos e processos têxteis, seguindo normas e procedimentos de qualidade, de meio ambiente e de saúde e segurança do trabalho.

Fonte: Redação | Fotos: