Shorts e bermudas que vão fazer sucesso no visual dos meninos para o Verão 2018

Já abordamos as peças queridinhas do Verão do mercado infantil para as meninas e, agora é a vez de fazer uma seleção para os garotos reunindo os melhores shorts e bermudas para o Verão 2018 pesquisados em fast fashions como Zara, H&M, Mango e na marca jeanswear, Desigual.
Para os meninos, a Desigual traz seu colorido em patches aplicados, cós em malha, além de estampas a laser em meio à bordados de coqueiros, números e letras. Em lavanderia, temos bigodes em 3D, esbranquiçados, além de recortes arredondados. A H&M aposta em fits slim nas bermudas colors ou com interferências useds e, mais soltinhos nos artigos leves com fibras nobres tanto no denim bruto, super limpo, quanto com manchas no baby blue. Elásticos na cintura com puxadores garantem o aspecto despojado dos modelos. Destaque para os puídos, ranhuras e manchas em diferentes lavagens. Os shorts surgem em tons como o amarelo, azuis, verde e, terrosos, além das diferentes estampas, sempre com barras dobradas.


A Mango investiu desde os modelos mais curtinhos até os compridos em bermudas com bigodes e esbranquiçados. Aqui chamam atenção os respingos de tinta, falsos patches, puídos e barras com costuras aparentes. Seguindo o estilo street o silk decora a bermuda delavê com formas geométricas e o aspecto de linho ganha destaque na peça com aspecto de alfaiataria que vem com suspensórios. Na Zara fazem sucesso o total descarregamento de cor e os efeitos used com cerzidos, ranhuras e costuras aparentes. Destaque para a falsa etiqueta conquistada em lavanderia e os desenhos e frases em silks que permeiam a traseira e barra da bermuda.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR