Skinnies e estampas fazem sucesso no jeans GG

O mercado plus size vem crescendo cada vez mais, principalmente porque as mulheres mais cheinhas começam a valorizar suas curvas com roupas inspiradas nas tendências de moda e recortes que modelam as numerações maiores.


Por isso, apresentamos aqui algumas inspirações para o mercado GG que abusa das modelagens skinnies, sempre com a cintura no lugar em lavagens mais limpas, sem interferências e alto poder de elasticidade que confere maior conforto à peça.


Outro fit que pode parecer estranho em numerações maiores, mas está super em alta é a grilfriend, confortável, porém mais justas nas pernas. Ela pode vir com manchas, rasgos e riscos ou cropped com a barra virada. Já a flare alonga a silhueta em tons mais escuros e cós mais alto ou com esbranquiçados como se fossem nuvens.


Para as mais modernas, há um vasto universo de estampas como a animal print, geométricos, poás ou tribais. Seguindo o estilo vintage, há rasgos nos joelhos, puídos e desgastes. Entre os beneficiamentos, destaque ainda para os marmorizados e resina com aspecto de couro no black que ganha zíperes dourados nos bolsos e barras.
O interessante aqui é valorizar as curvas femininas, diferenciando os modelos, tons, estampas e aviamentos.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: REPRODUÇÃO