Substituta da Fenim Gramado enfatizará o jeans

A continuidade do conceito da feira Fenim Gramado, dedicando especial ênfase às malhas e ao segmento jeanswear, e com uma data planejada para antecipar a carteira de pedidos e a reposição de fim de ano. Esta é a proposta do evento Café no Bule, que irá ocorrer nos dias 29, 30 e 31 de Outubro, no Serra Park em Gramado, das 9 às 19 horas.


O evento promete reunir o mesmo agrupamento representativo utilizado na fenim, com promessas de ampliação ainda maior para o segmento jeanswear. O mérito se deve ao reconhecimento da fatia de vendas proporcionalmente maior, correspondente à este segmento. Além do jeans, a feira focará também malhas, camisas, underwear e acessórios da moda denim. A data de outubro, coloca para o mercado um “time” estratégico especialmente para as malharias da região, que costumam fechar suas coleções em agosto. A data visa também proporcionar a conveniência da geração de uma carteira de pedidos antecipada incluindo as vendas de reposição para o final de ano.


O formato da “Café no Bule” toma emprestado do conceito da Fenim: atender aos lojistas do sul – onde existe a maior concentração de lojas multimarcas do país. O objetivo é a realização de negócios, à baixo custo para o lojista, valendo-se da infra-estrutura e ambiente agradável proporcionado por Gramado. Lojistas recebem hospedagem gratuita pelo evento, assegurando desta forma um resultado bem sucedido para o empreendimento. Sem pretensões de lançar tendências, devido às características de mercado da região, a “Café no Bule” terá sua estréia focando o fashion denim, e com a missão de comprometimento com a realização de negócios para o mercado da moda.


VIVIAN DAVID / FOTOS: DIVULGAÇÃO