Swarovski Elements apresenta seu Verão 2015

A Swarovski Elements marca presença no Première Vision São Paulo, que acontece nos dias 21 e 22 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo, com as inovações e tendências em cristais para a Primavera/Verão 2014/2015 com variedade de cores, efeitos e lapidações que servem de inspiração para designers nacionais e internacionais na composição de suas peças.

Para inspirar o setor de jeanswear, a empresa traz do seu acervo na Áustria peças da Seven For All Mankind e Blessed and Cursed. Já em parceria com a Vicunha foi criada uma coleção cápsula com seis versões de shorts jeans e hot pants customizados com cristais.

Em ano de Copa do Mundo, a Swarovski Elements também apresenta novidades em cristais nas cores da bandeira brasileira. Em tons de verde, amarelo e azul, as peças premiunizam as criações, tanto no setor de roupas e acessórios como no de brindes para empresas e promoções.


Palestra<


O luxo e a premiunização no mercado de moda são o tema da palestra que a Swarovski Elements promove no dia 22 de janeiro, às 13h45, com Mirella Cereli, gerente de marketing da marca, que irá abordar, através da apresentação de alguns cases de sucesso, quais os principais perfis dos consumidores de luxo e o que desejam esses clientes. Além de falar sobre esse mercado no Brasil e no mundo e, como o luxo pode se tornar acessível através da premiunização.

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