Talk Show descontraído e desfiles abriram o evento

Em sua quarta edição, o GOFASHION, que acontece entre 4 e 6 de junho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, apresentou no primeiro dia de evento as novidades das coleções de Goiás das marcas Janaína Mendonça e Código Z para o Verão 2015.


Antecedente aos desfiles, o público presente pode contemplar a cerimônia de abertura iniciada pelo diretor executivo do evento, Marcelo Safadi, que deu início a um talk show com a jornalista Lilian Pacce e foi comandado pelo diretor artístico do GOFASHION, Cleydson Francisco. Lilian Pacce, com muita descontração, contou sua trajetória profissional aos ouvintes presentes. Também marcou presença a madrinha do evento, a primeira dama do Estado, Valéria Perillo, que assistiu atentamente todo o bate papo.


Janaína Mendonça, a primeira marca a desfilar na noite, apresentou uma coleção artesanal de vestidos feitos em crochê nas cores nude, vermelho, verde e preto. Todas as peças foram construídas com pontos diferenciados remetendo a flores, arabescos e teias, uma verdadeira obra de arte, considerando que todas as peças são feitas manualmente.


A segunda e última a desfilar foi a marca de jeanswear Código Z, que trouxe para a passarela uma coleção inspirada na natureza. A marca usou cores como verde folha, marrom terra, tons de azuis do céu e dourados dos raios do sol. As formas foram desde skinnies à flare para feminino, e slim para masculino. Nessa coleção, a Código Z investiu pesado em lavagens customizadas para melhores efeitos nos jeans. Uma das apostas da marca foi a linha anticelulite e a malha denim Código Z, desenvolvidas com exclusividade pela Canatiba. Os efeitos que imitam couro tipo Toof apareceram tanto no masculino quanto no feminino.


Confiram as imagens do primeiro dia do evento em nossa galeria.

IOLANDA WUTZL | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR