Tecelagem agrada ao público de volta à Denim Première Vision

A brasileira Vicunha Têxtil voltou, depois de algumas temporadas fora da feira, à Denim Première Vision mostrando as novidades para o inverno 2017. A brasileira agradou ao público principalmente com os tecidos “super smart” ANGELINA e GISELE, da linha Perfect Fit, que oferecem excelente elasticidade, ótima recuperação e toque suave.
Outro destaque ficou por conta dos tecidos das linhas Denim e Color Care, que trazem a inovação e tecnologia do fio Emana® com cristais bioativos que estimulam a circulação e a maciez da pele, prometendo deixar o corpo da mulher ainda mais bonito.


Na linha de camisaria, a atenção se voltou para o artigo COLIN, que apresenta incrível tonalidade azul intensa e composição 100% algodão, ideal para looks vintage. Os denims GREGORY, da linha True Denim, e KNUT, da linha Essential, traduziram o gosto universal pelo original denim, que permite efeitos mais agressivos como desgastes, puídos e diversas lavagens.


As opções de estamparias recém-lançadas nas mais variadas bases brim também fizeram sucesso. Os tecidos da linha Printed apareceram no estande da Vicunha em itens como bermudas e bomber jackets, ideais para o clima europeu, conferindo estilo aos amantes de jaquetas mais pesadas.


Para conferir a próxima edição da Denim by Premiere Barcelona, consulte os pacotes da Seiva Turismo.

REDAÇÃO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR