Tecnologia e modelagem perfeita na Di Trevi

Com foco na modelagem que valoriza a mulher brasileira reunindo conforto, tecnologia e processos modernos em lavanderia, a gaúcha Di Trevi com mais de cinco décadas no mercado, amplia sua linha jeanswear com novidades como o modelo EverUp, conhecida como a calça que levanta o bumbum, e a skinny que cuida do corpo, diminuindo a celulite.

A marca traz peças baseadas em três fashion trends: Luxo Casual, Nova Bohemia e Outdoor Urban. A coleção é trabalhada em tecidos delicados, pensando em vestir uma mulher descomplicada, e que precisa de roupas que não demandem esforço para compor o look do dia a dia.

Florais, transparências, rendas, franjas, e a queridinha desta estação, a calça flare surgem inspiradas nos anos 70. Já com toques esportivos as jaquetas bomber, saias skater e macacões em neoprene prometem fazer sucesso. Entre as cores, destaque para o uva, vinho, azul marinho e o off white.

Para a linha de jeanswear, o look total denim, em tom sobre tom e em peças com efeitos de lavanderia ou estamparia ainda impera com força total. Além da flare, a calça boyfriend eas skinnys são opções para os diversos biotipos da mulher brasileira.

O “must have” da coleção é a calça jeans skinny que cuida do corpo, diminuindo a celulite. Produzida em Emana® linea, denim fornecido e testado pela Vicunha, e certificada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), a tecnologia absorve o calor do corpo, devolvendo-o sob a forma de infravermelho longo, quando usado diariamente por 30 dias.

Em lavanderia, destaque para leves puídos ou rasgos por toda a peça em tonalidades mais claras, além de marmorizados que surgem também mesclados aos florais. Blacks e acinzentados surgem iluminados com desgastes e manchas.

Masculino

O homem Di Trevi é básico e casual, porém ele gosta de estar extremante alinhado no seu dia a dia, incluindo em seu trabalho. Um guarda-roupa repleto de jeans, sarjas e camisas em modelagens perfeitas com combinações sutis e poucos contrastes.

Para o inverno 2015, a proposta da coleção é baseada no feedback dos clientes, ou seja, as necessidades e os desejos: um homem contemporâneo que busca itens de apelo mais clássico — roupas com modelagens precisas e uma alfaiataria impecável, como calças e blazers. A peça-chave é a calça de denim malha – um jeans com base de moletom, superconfortável, que pode ser transitar do trabalho mais informal até o happy hour. Resinas, sobretingimentos e colors como mostarda, vinho e marinho permeiam jeans e sarjas.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO