TECNOLOGIA X MODA

Super antenada com a tecnologia e todas as suas ferramentas, a grife jovem Pop Up Store lançou a coleção de inverno 2013 em um Digital Fashion Show.
O vídeo foi estrelado pelas tops Fabi Mayer, Marcelia Freesz e Vivi Orth com styling de Vanda Jacintho. O vídeo foi dirigido por Rodrigo Marques:











Para a estação, looks urbanos com cenários do streetstyle de Nova York.
O militar se destaca em peças como as parkas, os bolsos folies e os martingales. As estampas de bichos estão em destaque nas t-shirts com desenhos de Rotweiller, Tubarão, Lobo e Tigre.


Já o estilo western surge em jaquetas college com recortes e bordados que remetem ao estilo da época, junto com vestidos, saias e camisas com acabamento em franjas. Em paralelo, as peças com inspirações étnicas aparecem com desenhos coloridos, em tricôs, jeans e acessórios, e trazem um toque de ousadia aos looks urbanos.


A cartela de cores é composta de vinho, mostarda, beterraba, verde esmeralda, azul bic, chumbo, vermelho, verde militar, caquis e o preto/branco clássicos. Todas as cores são encontradas nas calças jeans color, best seller da linha Pop Up Jeans.


Algumas tendências continuam na coleção e já são clássicas, como o metalizado, o couro bicolor, peplum, tie dye e os spikes que agora dominaram detalhes em roupas como ombreiras, shorts e acessórios como colares, pulseiras e botas.


Para a Pop Up Party a inspiração foi os anos 20. Os shapes mais soltinhos, a cintura baixa e as franjas surgem com bordados.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO