The Atomics estrela nova coleção da H&M para o Coachella

Algumas parcerias são tão certeiras que acabam se repetindo, prova disso é o duo entre a H&M e o Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo. Para completar a parceria dessa edição, intitulada de H&M Loves Coachella, a varejista convidou a banda The Atomics, formada por Lucky Blue Smith e suas irmãs Pyper America, Starlie e Daisy Clementine.


A coleção, que já está à venda nas lojas físicas e no e-commerce da H&M, mostra como o estilo do Coachella ultrapassa as fronteiras do festival, levando as tendências apresentadas por seu público direto para as ruas e para o dia-a-dia.


O combo jeans+transparência+metalizados compõe as principais apostas da coleção, que também aborda sobreposições irreverentes e confortáveis, afinal a coleção foi pensada para um festival, onde beleza e conforto precisam caminhar lado a lado.


Os tons de azul são o grande destaque na cartela de cores, que se completa com rose e os neutros preto e branco. O jeans, peça coringa da coleção, aparece com aspecto delavado e acompanhado de bordados, desfiados e aplicações.

TALITA PAULETTO | FOTOS: REPRODUÇÃO