The LYCRA Company realiza parceria com coletivo de street art SHN em escritório no Brasil

A The LYCRA Company desenvolveu um projeto para trazer arte e cor ao escritório da empresa no Brasil, localizado em São Paulo. A empresa especializada no desenvolvimento de soluções em fios e tecnologias para o setor têxtil atuou em parceria com o coletivo de arte de rua SHN, formado por Eduardo Saretta, Haroldo Paranhos e Marcelo Fazolin, trabalha com ícones universais, ressignificando o conceito de logotipia e marca, em uma abordagem bem-humorada.

A ideia do projeto começou com a vontade de reinventar o espaço de trabalho de forma mais criativa e inspiradora, remodelando o ambiente como um lounge, mais moderno, aconchegante e aberto, sem divisórias ou baias, que proporcionasse um trabalho mais colaborativo entre as áreas, ao mesmo que mantém um distanciamento seguro entre as pessoas.

Para o projeto, o SHN contemplou a diversidade de produtos e serviços da companhia e fez uma curadoria para chegar em imagens que comunicassem o universo de atuação da empresa, a moda, de maneira fácil e intuitiva ao olhar de todos.

Bolso de calça jeans, meia, camiseta, maiô, bobina de fio, logotipo, são alguns dos ícones traduzidos em poucas cores (vermelho, azul, preto e branco) e traço bold, marcas registradas do trabalho do coletivo. A arte do SHN ficou estampada nas paredes do escritório e também ganhou gravuras emolduradas criando um espaço galeria.

Vale destacar que o escritório paulista da The LYCRA Company ficou fechado desde o início da pandemia e reabriu recentemente em sistema de rodízio, com limite máximo de dez pessoas por dia e um protocolo rigoroso de prevenção a Covid-19.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação