TNG Jr aposta em jeans descolado

A marca tng, conhecida pelo seu primoroso trabalho no jeans, além de uma linha completa para homens e mulheres, está lançando para este inverno sua primeira coleção da tng jr, após 10 anos longe do mercado. A grife que veste meninos e meninas de 4 a 12 anos traz peças com pegada rocker e punk seguindo algumas referências da linha adulta.

“A garotada de hoje aprende muito cedo o que é tendência de moda já faz questão de escolher a roupa que quer usar. Decidi retomar a linha tng jr porque existia um público muito mais novo buscando moda em nossas lojas”, diz Tito Bessa Jr, Diretor Geral da tng.

As crianças vão se divertir em looks despojados, com minissaias, skinnies, jaquetas, camisas e shortinhos com lavagens mais claras, médias, no bruto ou black. Detalhes como aplicações de tachinhas e rebites e, interferências com desgastes e puídos localizados incrementam as peças no estilo vintage. Looks totais no denim mesclam calças com a barra virada ou cropped e camisas com esbranquiçados. Na linha de t-shirts, prints de caveiras e bandeiras como a Union Jack Flag e a dos Estados Unidos.

A marca aposta ainda em malhas diferenciadas – como o flamê e botonê – e em moletons com técnicas desagulhadas e aplicações de fio lurex. Entre as cores, destaque para o verde militar, azul marinho, azul denim, cinza mescla, branco, preto e verde esmeralda.

A tng jr pode ser encontrada em algumas lojas TNG e multimarcas pelo país.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO