Tommy Hilfiger apresenta verão 2012

Aconteceu na última segunda, (15-08) o desfile da coleção primavera-verão 2012, da marca americana Tommy Hilfiger em São Paulo, na Casa Safilo, licenciada de óculos da marca que contou ainda com a participação da Neutrolab, representantes dos perfumes da marca e, da Movado, com os relógios e jóias.

A coleção traz o toque preppy nas cores, nos padrões mistos e nas proporções. O feminino vem em tons pastéis, começando com calças e camisas boyfriend e diversificando em muitos modelos de vestidos. A moda masculina é ditada pelo perfeito fit das calças com uma cartela de muitas cores. O Chino Colors vem forte para essa estação junto, mais uma vez, com o xadrez e o chambray. O jeans vem limpo e lavagens mais escuras.

Em sintonia com a nova coleção de roupas da Tommy Hilfiger, os óculos solares da marca têm conceitos inovadores e versáteis. As formas são geométricas, inspiradas nos anos 80, nas cores azul com hastes brancas e em preto brilhante com hastes em preto fosco ou cinza. Os modelos vêm com quatro miniaturas magnéticas que podem ser colocadas em cima da tradicional bandeira da marca Tommy Hilfiger: um flamingo rosa para um olhar divertido um brasão de armas para um toque sport-chic uma caveira estilizada, que traz um apelo rock contemporâneo e um par de óculos de sol em miniatura para um olhar brincalhão.

REDAÇÃO | FOTOS: DIVULGAÇÃO