Tommy Jeans e NBA lançam nova coleção cápsula

Reeditando uma parceria icônica, a Tommy Hilfiger anunciou o lançamento global da coleção Tommy Jeans criada em colaboração com a NBA, principal liga de basquete dos Estados Unidos. A cápsula celebra a essência do esporte como força integral na construção da cultura de rua local e de diversas comunidades e ainda retoma as raízes de longa data da marca no street style e nostalgia dos anos 90.

A coleção cápsula será lançada inicialmente em alguns países – ainda sem previsão para o Brasil -, e apresenta peças descontraídas com estampas de logo da NBA em conjuntos, moletons com capuz, camisetas e shorts que podem ser combinados com jaquetas de time e calças jeans femininas.

A afinidade de Tommy Hilfiger com o basquete e a cultura de rua começou na década de 90, quando a marca homônima chamou a atenção de celebridades e influenciadores, muitos dos quais tinham laços com a NBA e a comunidade esportiva.

Peças cobiçadas da Tommy Hilfiger definiram o estilo da época e eram frequentemente vistas na quadra – de arenas profissionais a jogos casuais de rua. O esporte sempre foi um componente fundamental da visão de marca de Hilfiger.

Fonte: Redação | Fotos: Divulgação