Tons mais claros e estampas para as crianças na Zara

A Zara, uma das fast fashions mais bem sucedidas com lojas em várias partes do mundo, está sempre de olho em todas as tendências, levando aos clientes de qualquer faixa etária, o que há de mais moderno e atual na moda. E, o segmento infantil não fica atrás desta ânsia por novidades, onde pequenos e suas mamães buscam cada vez mais peças práticas, confortáveis e, descoladas para diferentes ocasiões.


Para o Verão 2015, os pequenos seguem as mesmas inspirações de tonalidades pastel como rosas, azuis, verdes ou amarelos mais claros. Os colors que fazem sucesso também entre os adultos, não podem faltar na linha infantil, principalmente nas skinnies com elastano e alto poder stretch. Algumas peças ainda ganham efeitos peroladas, super romântico para as meninas. Já os garotos usam calças e bermudas slims com barras viradas em tons mais clássicos no bege, vermelho, diferentes tons de azul e verde.


As estampas sempre estiveram presentes nos modelitos das crianças e, passeiam pelo estilo navy com listras no azul, com flores, folhagens e coqueiros exaltando a natureza, além de corações, pois e estrelas para as meninas. Os shorts femininos são um capítulo à parte. Eles vão fazer sucesso tanto no denim quanto na sarja e, ganham bordados, barras viradas, esbranquiçados, puídos, marcações, desfiados, estampas florais e de coqueiros aplicados. Tudo muito fashion e confortável. As bermudas dos meninos podem vir mais soltinhas com esbranquiçados, patchs de números, puídos, amassados e barras enroladas.


E, como verão pede peças sempre fresquinhas, a coleção ainda vem com coletes, salopetes, macacões e camisas leves com aspecto vintage. As calças jeans também seguem o estilo used em diferentes lavagens com destaque para as mais claras com esbranquiçados, amassados e bigodes.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR