TOTVS Apresenta Solução de Digitalização para Moda na FEBRATEX

A TOTVS, maior empresa de tecnologia do Brasil, marca presença na 18ª edição da FEBRATEX e apresenta o sistema TOTVS Moda, capaz de digitalizar e atender todas as necessidades da cadeia produtiva da moda. Considerada a maior feira das Américas para a indústria têxtil, a FEBRATEX tem como propósito desenvolver debates e ressaltar a importância de práticas comerciais conscientes, sustentáveis e a adoção de soluções em todas as etapas da indústria. O evento acontece entre os dias 20 e 23 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC).

O TOTVS Moda é um sistema de gestão completo que se propõe a digitalizar a cadeia da moda de ponta a ponta. Estruturado de forma modular, o software atende necessidades de empresas desde a etapa industrial até a venda ao cliente final. O módulo de backoffice do TOTVS Moda permite melhorar a eficiência da gestão administrativa da empresa, automatizando processos, reduzindo custos e auxiliando a empresa a manter 100% de compliance em suas obrigações legais. Já o módulo de manufatura é focado em toda a gestão industrial, desde a entrada da matéria-prima até a saída do produto acabado, controlando e gerenciando todas as etapas do processo produtivo. E, por fim, o módulo de varejo permite gerenciar todas as operações de lojas e de distribuição atacadista na cadeia da moda, com controle de promoções, venda, pré-venda, controle de caixa, estoque etc.

Outro ponto importante é que o TOTVS Moda pode ser integrado a soluções da dimensão de Business Performance da TOTVS, tecnologias focadas no aumento de vendas e competitividade das empresas. Dentre as soluções que se conectam ao TOTVS Moda, estão a plataforma de e-commerce da Shopify; o Lexos Integrador Marketplaces, que centraliza toda a operação de pedidos online; RD Station Conversas, ferramenta de marketing conversacional para automatizar o atendimento, e ainda o Venda Digital by Ninegrid, solução SaaS que transforma uma loja física em uma loja digital de autosserviço, funcionando como uma extensão da loja física no meio digital.

“Estamos constantemente focados nas necessidades de nossos clientes e nas tendências do mercado, dedicando nossos esforços para oferecer soluções cada vez mais ajustadas às suas demandas. Participar de um evento como a FEBRATEX é importantíssimo para acompanharmos a evolução do setor e demonstrar como estamos contribuindo para sua transformação”, destaca Elói Assis, diretor-executivo de produtos para Varejo da TOTVS.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação