TRITT lança coleção cápsula dedicada ao jeans

A TRITT apresentou sua primeira coleção cápsula com peças em jeans. Elas fazem parte da coleção de verão 2014/2015 da marca, que optou em usar o jeans de forma criativa e de acordo com as principais tendências para a estação.

O vestido e blusa Soul, feitos em jeans macio, dão destaque para os bolsos e botões de pressão, misturando referências utilitárias à feminilidade. Já a saia Pam possui lavagem jeans escura e conta com babados e detalhe de zíper na frente garantindo um charme todo especial para a peça, fazendo-nos lembrar da tendência decorativa, que é uma das apostas da temporada.

Sobre a TRITT

Inaugurada em 2012, pelas irmãs Thaise e Thayane Nagumo, a TRITT traz para a mulher contemporânea um lifestyle romântico e feminino, com um charme despretensioso.


A marca desenvolve peças que possuem a leveza como essência e traduzem a liberdade, oferecendo versatilidade para mulheres únicas, que sutilmente transitam entre o clássico e o cool.


Entre os diferenciais da TRITT, destacam-se a criação de peças com um toque “hand made”, seja nos bordados ou nas estampas feitas à mão, criando peças únicas.


Além disso, a marca possui uma linha de camisetas especial, a “Be the Start”, que tem todo seu faturamento líquido revertido para projetos sociais, como GRAAC e Casa André Luiz.

Redação/Imagens: Divulgação