True Religion, a marca de denim premium americana nascida em 2002, acaba de lançar a coleção “Made in Italy”, uma nova linha totalmente manufaturada na Itália em laboratórios que combinam tecnologia e alfaiataria tradicional.
A nova linha de jeans é vendida com distribuição mundial e caracterizada pela nova chamada “Styled in California, Made in Italy” (desenvolvida na Califórnia, feita na Itália”. As peças são confeccionadas com denim de alta qualidade e totalizam dezoito criações para cada segmento, feminino e masculino. O mix total se divide em duas “famílias” de produtos – 50`s Group e 1971. Cada um deles confeccionado com denim de alta qualidade (com elastano para elas, e sem elastano para eles). acabamentos elaborados e detalhes caprichosos.
A sub-coleção 50`s group é caracterizada pela herança clássica do denim americano e distinguida por costuras vivas e salientes. A seleção 1971 também possui inspiração vintage. Ela é confeccionada em denim com elastano tanto para eles quanto para elas e está disponível em nas versões índigo, blue e black denim assim como em variantes “over-dyed” dos tecidos.
REDAÇÃO / FOTOS: REPRODUÇÃO










