Two Denim faz parceria com estilistas famosos

A grife jeanswear Two Denim que está no mercado a cerca de um ano e, vende para diversas multimarcas premiuns como a Daslu, acaba de lançar minicoleções para o Inverno 2014, em parceria com o estilista Reinaldo Lourenço, Patrícia Viera com peças em couro, a grife Egrey com tricôs e o licenciamento com a Disney.


“Sempre trabalhei com moda e no desenvolvimento de coleções de grandes marcas. Sentia necessidade de uma grife premium brasileira para concorrer com as marcas premium como a Seven, Diesel, entre outros e, com a mesma qualidade e design”, afirma Flávia Rotondo, proprietária da marca. Flávia conta, ainda, que todo mundo tem uma calça jeans no guarda-roupa e, que existem muitas marcas de jeanswear, mas não com o diferencial da Two Denim.


“Trabalhamos com aviamentos importados, cristais Swarovski e, tecidos da Vicunha, da Isko, tecelagem da Turquia e de uma empresa do Japão, onde o tecido é feito no tear com uma tonalidade única de azul conquistada em lavanderia”, comenta Flávia.


“Nossa consumidora tem a partir de 25 anos, é independente, se preocupa com moda, valoriza o jeans com modelagem impecável e tratamentos especiais”, acrescenta Flávia, que trabalha com lavanderia terceirizada.
Para o Inverno 2014, a marca buscou inspiração no movimento rocker e grunge com destaque para o final dos anos 70 e a década de 80, em peças que ganham correntes, estampas xadrezes e muitos beneficiamentos vintage com rasgos, puídos, patchs com tecidos no lado interno, bigodes 3D, tie dye, marcações e desgastes.


A modelagem skinny continua sendo a queridinha das mulheres, mas ainda surgem a pantalona, a flare e a nova boyfriend com menos volume. As sarjas colors giram em torno do vinho, vermelho, roxo, laranja e azul petróleo. Toda a estamparia é exclusiva, como as peças que ganham resinados ou com o personagem Bambi da Disney.


Reinaldo Lourenço


A coleção Reinaldo Lourenço Jeans que estará nas lojas do estilista a partir de março, vem em quatro modelos – jaqueta perfecto, saia lápis e duas skinnies com cintura baixa e alta – em três lavagens: raw, black com detalhes em couro nos bolsos e azul médio. Essas peças vêm com costuras invisíveis acabadas no viés, no estilo alfaiataria e, etiquetas especiais com fio de lurex.


A Two Denim ainda mantém em sua coleção, o denim com mistura de linho, super leve, em peças como pantalonas, blazers, saias com volume e batas. E, a sarja com aspecto de couro em calças retas ou no estilo biker com joelheiras e recortes.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR