Uma folga justa!

Clássicos ou urbanos, vaidosos e sofisticados ou confortáveis e descompromissados “folgados” ou “justos”: os shapes masculinos oscilam entre o apego à silhueta e o gosto pelo conforto da modelagem relaxada característico dos modelos oversized na moda jeanswear.


Longe de se tratar de uma indecisão, tal comportamento mostra o total desprendimento do público masculino que transita com desenvoltura e atitude pelos movimentos da moda aproveitando todas as suas possibilidades.


E esse verdadeiro laboratório de “gostos” e preferências vem tornando o mix de produtos masculinos cada vez mais diversificado. Skinnis,modelagens confort, jeggings masculinas, baggies, cenoura são apenas alguns volumes que podem ser encontrados em lugar de destaque nas coleções das grandes marcas.


E o toque de novidade de tais interpretações é dado por um “fit” caprichado – especialmente nas peças mais ajustadas – como as skinnies e jeggings masculinas da marca Strellson. Já os shapes mais amplos, se diferenciam por ligeiras extravagâncias como linhas abaloadas no decorrer do entrepernas à exemplo da marca Affiction.


Além disso, cortes clássicos e afunilados comunicam elegância com naturalidade em marcas como Hilfiger Denim enquanto a interpretação baggie vira o par perfeito para looks esportivos de elite na Hl Jeans. Confira as imagens.


VIVIAN DAVID | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR