União com Fashion Business forma novo salão de moda

O Rio de Janeiro ganha um novo salão dedicado a negócios de moda em 2013. Criado a partir da unificação de dois dos principais eventos da cidade, o Rio-à-Porter e o Fashion Business, o novo salão será coordenado por um comitê estratégico, que discute políticas para o desenvolvimento da moda no Rio.



 
O objetivo é fortalecer a organização da cadeia produtiva de Moda no estado do Rio de Janeiro, impulsionando seu potencial de movimentação e geração de negócios e, em consequência, o desenvolvimento estratégico da economia criativa. O salão unificado nasce fortalecido pela soma de marcas que integravam o Fashion Business e o Rio-à-Porter.



 
A primeira edição do salão de negócios será realizada no Centro de Convenções Sul América entre os dias 16 a 19 de abril, em paralelo ao Fashion Rio, evento oficial do Calendário de Moda Brasileiro. O Fashion Rio apresentará as coleções de Primavera | Verão de 15 a 19 de abril e as de Outono | Inverno de 4 a 8 de novembro.


REDAÇÃO | FOTO: REPRODUÇÃO