Usina Jeans valoriza o jeito intuitivo de se vestir

A marca Usina Jeans traz o tema “Siga sua intuição” para o Inverno 2014, valorizando o processo intuitivo de se vestir. Nesta próxima estação, a marca eleva o jeans ao maior e mais cobiçado objeto de desejo e sugere um jogo de sedução que tem como proposta despertar todos os sentidos.


Com a coleção feminina cada vez mais consolidada e a masculina mantendo sua trajetória de sucesso, a Usina investe nas modelagens skinny, cigarete, reta, flare e montaria para mulheres e para os homens, destaque para a reta, reta fit e carrot. A grande novidade fica por conta dos modelos Extra Slim Fit (feminino) e SuperSkinny(masculino). Ambos foram confeccionados a partir do fio T400, que apresenta propriedades de alto strech proporcionando maior conforto.


Entre os colors, estão o vinho e o vermelho. As lavagens variam do bruto ao delavê, passando pelo black e cinza, sempre com beneficiamentos como manchas, riscos, reservas de cor e desgastes.
Como o inverno pede sobreposições, a Usina oferece diversos modelos de jaquetas e blazers para complementar o visual. A eterna camisa jeans também tem lugar de destaque na coleção e explora a diversidade de tons e lavagens para continuar como tendência.


Os tecidos tecnológicos continuam sendo uma aposta da marca. Em um dos blazers, fabricado com o tecido “MisteryLeather”, existe uma estampa oculta que vai sendo revelada conforme o uso e as lavagens. O tecido “Eco-d”, desenvolvido a partir de garrafas PET, surge agora em novas cores e faz parte da iniciativa sustentável da Usina.
Além disso, a empresa vem adotando processos que reduzem em até 80% o consumo de água na fabricação das peças, tais como: o amaciamento ecológico e o tingimento a seco.

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