Usina Jeanswear apresenta coleção de inverno

Durante esta segunda-feira, 27.02, a Usina Jeanswear realizou o lançamento de sua coleção dedicada à temporada de Inverno 2012. Nascida no ano de 2005, a marca a principio fabricava apenas camisaria. Atualmente, orgulha-se de oferecer jeanswear que valoriza estilo e qualidade, além de confeccionar também t-shirts e pólos.


O jeans foi o ponto de partida para o desenvolvimento de toda a nova coleção, que tem como proposta atender uma nova categoria de consumidor em ascensão – batizada pela marca de jeansionista. A figura masculina também foi inspiração, assim como o western americano.


O vermelho foi eleito o tom da estação, e os elementos da cultura jeans surgem na estampas das camisetas. O denim da vez é o vintage, com efeitos como pontos de luz e bigodes marcados. Outro destaque da temporada é o jeans com aspecto de couro, que dá vida às calças, jaquetas e blazeres. Entre os shapes propostos pela Usina para o público masculino reinam as skinnies, porém as calças retas e as carrots também têm lugar garantindo na coleção.

MARCELA LEONE | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR