Verão brasileiro colore a Bienal

Os ritmos e o colorido da cultura brasileira dão o tom neste SPFW que sob o tema Anima coloca em pauta a alma e animação do nosso povo.


E é isso mesmo que sentimos ao passear pelos corredores da Bienal, onde acontece o evento, com artes gráficas em diversos tons vibrantes nas paredes, além dos cataventos e da famosa roda gigante, onde é possí­vel brincar.

Lounges

Como sempre, vários lounges oferecem espaços diferenciados e aconchegantes para os visitantes.

Banco do Brasil

O espaço destinado aos clientes do segmento estilo, de alta renda, entra na onda do tema Anima e presenteia seus convidados com bonequinhos que podem ser customizados, camisetas ou chinelos com a caricatura da pessoa.


Além disso, é possí­vel relaxar com uma sessão de aromaterapia, super gostosa.


Seda

Pela segunda vez no evento, a Seda lança nesta temporada a linha Clima Resistcocriada pelo expert internacional Teddy Charles, de Paris, com Acqua-Resistant e filtro UV – que ajudam a proteger os fios dos efeitos causados pelo meio ambiente.


A linha que é composta por shampoo sem sal, condicionador, creme para pentear e serum protege qualquer tipo de cabelo, em todas as estações do ano e, foi pensando nisso, que o espaço está todo decorado com enormes bolas no teto, onde há projeções de sol, chuva, ventos.


Os produtos estarão a venda a partir de agosto.
Os convidados ainda podem cuidar das madeixas, com lavagem e finalização, além de curtir a partir das 18hs, um som especial com DJs.

VANESSA DE CASTRO | FOTOS: EQUIPE GUIA JEANSWEAR