Versão pretinho básico em black denim coated

O chemisier (vestido-camisa) é um básico que sempre funciona no guarda-roupa do segmento jeanswear. Porém a cada temporada coloca-se um dilema: ele precisa ser atualizado com novas informações de moda, e ao mesmo tempo deve permanecer o mais original possível em sua fisionomia, garantindo assim seu apelo comercial e versátil.


Apostando no óbvio, e reaproveitando modelagens corriqueiras a marca Seven For All Makind traz um bom exemplo de como elevar o status da peça em sua coleção de inverno 2014: através do tão apreciado efeito coated.


Jogado na aparência de “pretinho-básico”, o tratamento resinado confere à peça um apelo trendy calcado em processos produtivos descomplicados e atuais. Fica a dica, para as marcas nacionais utilizarem a fórmula que não se restringe a simplesmente resinar um modelo antigo em jeans black. Pense no repertório de lavagens ou estampas da temporada, e eleja a linguagem que melhor fala o discurso do seu público. Quer exemplos? Degradês, barrocos, poás, listrados, coloridos, perolados, metalizados e resinados, entre muitas outras opções.


VIVIAN DAVID / FOTOS: REPRODUÇÃO