Vicunha aposta em tecidos antiodor para o frio

Nos últimos dias, dad porn DBrown 757boa parte dos estados brasileiros está enfrentando uma frente fria. Em algumas cidades de Santa Catarina como Urupema, os termômetros registraram – 8 graus. Quando isso acontece, nós automaticamente pensamos em quais roupas vamos vestir, quantas vezes vamos conseguir usá-las antes de colocar para lavar e ainda torcer para que as roupas sequem rápido.

Nesse contexto, os tecidos tecnológicos com ação antiodor ganham destaque: ao inibirem a proliferação de bactérias causadoras de mau cheiro, permitem que a roupa seja usada por mais tempo sem necessidade de lavagem constante. Além de reduzirem o consumo de água e energia elétrica (essenciais para atingir metas de economia doméstica e ambiental), esses tecidos economizam tempo — especialmente em dias frios ou chuvosos, quando roupas demoram mais a secar e o uso da secadora se torna mais frequente, aumentando o custo da energia elétrica.

Marcas como a Vicunha, uma das maiores têxteis do mundo, já oferecem tecidos com tecnologia Polygiene®, que une ação antiodor e antiumidade com desempenho de longa duração, mesmo após muitas lavagens. A aposta da marca também elimina odores como fumaça, comida e suor e vem ganhando o mercado de moda, trabalho e até uniforme escolar, reforçando uma tendência que deve crescer nos próximos anos: a do “vestuário inteligente“, que simplifica o dia a dia e contribui para um planeta mais equilibrado.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação