Vivara e Tommy Hilfiger se unem no lançamento de relógio ecológico Tommy Jeans

Em parceria com a Tommy Hilfiger, a Vivara aposta mais uma uma vez em sua linha masculina e apresenta dois novos modelos de relógio. Os lançamentos são parte da linha ecológica da Tommy Jeans, em parceria com a “#TIDE OCEAN MATERIAL”, e serão vendidos exclusivamente pela joalheria no Brasil.

Os lançamentos trazem pulseiras ecológicas produzidas a partir de plásticos recolhidos do oceano, cada relógio foi desenvolvido usando aproximadamente duas garrafas PET. A coleção reforça o estilo casual de Tommy Jeans com o relógio Nylon Preto, tendo caixa e pulseira preta, e também com o modelo Nylon Azul, nas cores vermelho, azul e branco.

“Esse lançamento representa a nossa persistência em trazer sempre algo novo em busca da sustentabilidade que deve ser o caminho das grandes marcas”, afirma Paulo Matos, diretor geral Tommy Brasil.

A sustentabilidade é um pilar importante também para a Vivara; “Acreditamos que os recursos naturais e as pessoas são nossos bens mais preciosos. Sabemos da nossa responsabilidade em atuar de maneira sustentável perante o meio ambiente, para deixar um legado positivo para as próximas gerações”, aponta Marina Kaufman, Diretora de Marketing da joalheria.

Os modelos já estão à venda nas lojas físicas e e-commerce da Vivara.

Fonte: Redação | Foto: Divulgação